Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação - PROFNIT (Mestrado)

PROFNIT divulga chamada para alunos especiais – semestre 2021.2

Aluno Especial, PROFNIT 9 de agosto de 2021. Visualizações: 580. Última modificação: 13/08/2021 11:34:41

O Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT), ponto focal UFERSA, informa que a solicitação para matrícula como aluno especial para o semestre 2021.2 acontecerá a partir das 7:00 do dia 16 de agosto às 24:00 do dia 18 de agosto, exclusivamente por e-mail. O processo seletivo também inclui os alunos regulares da Ufersa de outros cursos, que também devem enviar email solicitando a matrícula na(s) disciplina(s) ofertada(s) no mesmo período, não sendo necessário encaminhar os documentos, visto que já são alunos da instituição.

A solicitação deverá ser feita exclusivamente via e-mail (secpos@ufersa.edu.br e profnit@ufersa.edu.br) contendo: CPF, RG, Diploma de Graduação, Comprovante de Endereço e Certidão de Nascimento ou Casamento e ficha de inscrição de aluno especial para o PROFNIT/UFERSA semestre 2021.2 devidamente preenchida e assinada (arquivo em PDF). Os referidos documentos deverão estar em arquivo único PDF.

No título do e-mail, escrever: Documentos matrícula – primeiro nome do discente – nome do Programa. No corpo do e-mail, o aluno deve informar a(s) disciplina(s) que deseja cursar.

A ocupação das vagas será feita por ordem de chegada do e-mail.

As disciplinas a serem ofertadas no semestre 2021.2, listadas abaixo, irão destinar 10 (dez) vagas, cada uma, para provimento de alunos especiais. O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de chegada das solicitações que estiverem com a documentação completa e de acordo com o Regimento Interno do PROFNIT e o Regulamento Geral dos Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu da UFERSA.

»PROFNIT0011 – CONCEITOS E APLICAÇÕES DE TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA (TT) – 10 vagas para alunos especiais – Docentes: Liz Carolina da Silva Lagos Cortes Assis e Fernanda Matias, horário 6T345.

»PROFNIT0014 – POLÍTICAS PÚBLICAS DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO E O ESTADO BRASILEIRO (POL) – 10 vagas para alunos especiais – Docente: Leonardo Querido Cárdenas, horário 5N123

Conforme regulamento, cada aluno poderá solicitar a matrícula em duas disciplinas que totalizem seis créditos por período, sendo renovado uma única vez.